sábado, 17 de dezembro de 2011

II COMITÊ CONSULTIVO DA DIVISÃO C3 É REALIZADO EM ITABIRA

II COMITÊ CONSULTIVO DA DIVISÃO C3 , DO DISTRITO LC 12 É REALIZADO EM ITABIRA.

Foi realizado com muito sucesso e com a presença de 55 companheiros o II Comitê Consultivo da Divisão C 3, do Distrito LC 12, sobre a Presidência do CL Cléver Machado, que contou com a presença dos Lions clubes João Monlevade Centro e Sobral, Guanhães, Itabira e Ipatinga. O II Comitê Consultivo, contou com a presença de 4 PDGs, que são: CL Josué, CL Fernando, CL Marconi e CL Pedro Abib.
A reunião teve inicio às 10:30 e finalizou às 12:00 com um delicioso almoço.

Dentro vários assuntos importantes tratado na reunião, foram aprovados a moção de Apoio da Divisão C 3, o PDG CL Josué Abreu candidato a Presidente do Conselho dos Governadores, a CaL Idagmar Candidata a 2ª Vice Governadora e também foi o CL José Ivo e a CaL Élia como patrono e pratronese da Convenção Distrital que será realizada em São Lourenço em abril de 2012. Agora o casal irá concorrer com o representante da Divisão C1 para ver quem será o patrono representante na convenção.

O PDG CL Fernando Barcelos realizou uma excelente palestra sobre a fundação de Lions (LCIF), na qual esclareceu muitas dúvidas de todos os companheiros.

A CaL Rose Machado realizou um momento de descontração a pedido do Preesidente , CL Cléver Machado. A dinâmica com o nome Folha em Branco, levou oc companheiros há muitas reflexões da nossa vida diária como ser humano e como companheiro Leão. Agradou a todos os participantes que ficaram muito entusiasmado.

No final o Presidente de Divisão C 3, CL Cléver Machado premiou a delegação mais numerosa com 19 componentes, o Lions Clube João Monlevade Centro. E logo depois sorteou vários brindes para os presentes. O III Comitê Consultivo será realizado no dia 11 de fevereiro na cidade de João Monlevade.

CL Cléver Machado
Presidente de Divisão C 3
Distrito LC 12


 CaL Auxiliadora, do Lions Monlevade Centro fazendo a invocação a Deus.

  CaL Laura, do Lions Itabira Centro fazendo a Instrução Leonística
 CL José Xisto fazendo a apresentação do PDG CL Josué Abreu para Presidente do CG.
 Mesa Diretora: Presidente do Lions de Guanhães, CaL Sévere, PDG CL Fernando Barcelos, Presidente do Lions Itabira Centro, CaL Maria José, Presidente da Divisão C3, CL Cléver Machado, PDG CL Josué Abreu, PDG Marconi, PDG Pedro Abib, Presidente da Região C, CaL Idagmar, Presidente do Lions Monlevade Centro, CaL Ilca Morais e Presidente do Lions Monlevade Sobral, CaL Ilca Vianini.


 Companheiros e companheiras do Lions de Itabira na assembléia

 Mesa Diretora: Presidente do Lions de Guanhães, CaL Sévere, PDG CL Fernando Barcelos, Presidente do Lions Itabira Centro, CaL Maria José, Presidente da Divisão C3, CL Cléver Machado, PDG CL Josué Abreu, PDG Marconi, PDG Pedro Abib, Presidente da Região C, CaL Idagmar.

 Companheiros e companheiras do Lions de Itabira na assembléia

Mesa diretora com o PDG CL Josué se pronunciando
 Companheiros e companheiras do Lions de Itabira na assembléia

 Companheiros presentes na II Comitê Consultivo em Itabira,
 CaL Rose Machado realizando uma espetacular dinâmica para todos os companheiros presentes.
 Companheiros realziando a dinãmica
 Lions Monlevade Centro recebendo o troféu de maior delegação das mãos do Presidente de Divisão C 3, CL Cléver Machado

AS FOTOS ABAIXO SÃO DOS SORTEIOS DE BRINDES REALIZADOS AOS PARTICIPANTES










Nenhum comentário:

Postar um comentário