terça-feira, 8 de dezembro de 2009

JORNADA DA PAZ

O Lions Clube João Monlevade Sobral realizou  em parceria com a AMEC (Associação Monlevadense de Cooperativo) A JORNADA DA PAZ.


No Dia Mundial da Paz,  os companheiros do Lions Sobral , professores e alunos e funcionários da Amec fizeram um movimento pela paz no mundo através de vários gestos concretos na escola.

A Abertura na parte da manhã aconteceu uma apresentação da Rose Machado Escola de Dança, com a Companheira Rose Machado e a gatinha Anna Flávia. Logo em seguida a a diretora da da Amec falou sobre a importância da data de hoje.

A assessorada Jornada da Paz do Distrito LC 12 , a Companheira Geralda Abreu falou sobre a importancia desse movimento pela paz e principalmente a começar pelas escolas com as criancinhas.

O companheiro Josué Silva Abreu, o fundador da Amec se emocionou ao ouvir os alunos com o gesto de uma braço cantar em coro o Hino da Amec.

Todos os alunos vestiram em branco e levaram uma doação que será repassada para as pessoas carentes de nossa cidade.
Veja uma pouco sobre A JORNADA DA PAZ realizada pelo LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE SOBRAL em parceria com a escola AMEC através das fotos.


2 comentários:

  1. CL Cleber se tivessemos outros CCLL com seu comprometimento,trabalhando e mostrando ao Mundo o Serviço e Participações, com este Amor, acredito que todos os Distritos teriam maiores resultados.
    Aproveito a oportunidade para desejar que em 2010Oo Menino Jesus continue te iluminando.
    Beijossssssssssssss
    Com nosso carinho
    2ª. VGD CaL Vilma Raid Fernandes/
    EGD CL Jarbas Fernandes Soares
    Moderadora da APLIONS
    Lions Clube Pedro Leopoldo - Minas Gerais - Distrito LC4

    ResponderExcluir
  2. CaL vilma.

    Muito obrigado pelas palavras de carinho e incentivo.

    Vc é uma pessoa admirável.

    Feliz Natal.

    CL Cléver

    ResponderExcluir