domingo, 20 de dezembro de 2009

LIONS SOBRAL PARTICIPA DO CAFÉ DA MANHÃ COM O PREFEITO MUNICIPAL


O Lions Clube João Monlevade Sobral participou nesta sexta feira com os companheiros Cléver e Rose Machado e a gatinha Anna Flávia do Café da manhã com o Prefeito.
O objeto desse encontro foi mostrar para a comunidade através dos grupos de serviços, policia militar entre outros, as obras já realizadas em apenas um ano de governo pela prefeitural municipal. A transparência do governo munciipal , um dos pontos positivo da atual administração, que vem trabalhando para ter uma cidade mais feliz e a população mais alegre e com uma boa qualidade de vida.
Dentre  as atividades realizadas e citadas pelo Prefeito Municipal, Gustavo Prandini,  estão a criação da tarifa social a 1,00 real; a revitalização das praças; a realização da cavalgada com entrada gratuita; a criação de 10 telecentros comunitários; aquisição de 4 ambulâncias novas;  redes de esgostos e asfalamento novos e  a  criação da Linha Azul, para melhorar e humanizar o trãnsito da nossa cidade e o Natal da gente, que vem coroar com êxito esse ano de governo,  deixando a cidade com suas belas praças bem mais linda e colorida nesse Natal, sendo enfeitadas com decorações feitas de matérias recicláveis(pet), onde é uma atração para toda a cominidade e as cidades visinhas que tem vindo visitar a cidade para ver as decorações de natal.


O Prefeito Municipal, Gustavo Prandini com os companheiros Cléver, Rose Machado e a gatinha Anna Flávia, que é fâ do prefeito e acordou cedo para participar do evento.

O Prefeito Municipal, Gustavo Prandini falando sobre "Um ano de governo" na cidade de João Monlevade

O Vice Prefeito, Wilson Bastiere, o Prefeito Municipal Gustavo Prandini e a presidente da câmara municipal, Dorinha Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário