quinta-feira, 27 de agosto de 2009

LIONS CLUBE SOBRAL PARTICIPA DE EVENTO NA PRAÇA DO LINDINHO

LIONS CLUBE SOBRAL NO EVENTO DA STAR FESTAS

O Lions Clube João Monlevade Sobral foi convidado pela Star Festas, uma recém empresa do ramo de festas e decorações chegada em nossa cidade. A Star Festas tem como proprietária a jovem Senhora Michelle.
Através de contatos com os companheiros Gilvandro e Cléver no Real Esporte Clube, por ocasião da exposição nas férias de julho, a empresaria manifestou o interesse em nos convidar para participar do evento promovido pela sua empresa medindo glicose e pressão. O evento aconteceu na praça do Lindinho. Os companheiros Gilvandro, Aparecida Ferreira, Nayara, Vânia e a domadora Raquel e nossa Presidnte CaL Maura Lage estiveram presentes no evento medindo glicose e pressão. No mesmo dia os companheiros Fernando Barcelos, Edna Dorna, Cléver Machado, Rose Machado e Josué Abreu estavam participando do 1º Conselho de Governadores na cidade de Campinas.
Veja através das fotos um pouquinho que foi o evento que contou com várias atividades , entre elas, show musical, brinquedos infláveis, pula pula, pinturas e artes, além de medição de glicose e pressão feitas pelos nossos companheiros.



Os companheiros Gilvandro, Aparecida Ferreira, Vânia, Nayara e nossa Presidente CaL Maura Lage e a domadora Raquel presentes no evento.




Cama elástica: diversão para a garotada


CaL cida durante o evento.

Nossa Presidente CaL Maura e a domadora Raquel




A banda animou o evento

A Equipe da Star Festas com seus proprietários Michelle e Marcelo à frente.








O casal de companheiros mais novos do nosso clube: CaL Nayara e CL Gilvabdro


O Banner da Star Festas.








Muita animação para todos



Algodão doce distribuido gratuitamente
CaL Maura medindo pressão no evento.

































A domadora Raquel medindo pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário