terça-feira, 18 de agosto de 2009

BOLETIM LEÃO DE AÇO É PREMIADO EM 1º LUGAR

CL FERNANDO BARCELOS
RECEBE PRÊMIO DE MELHOR BOLETIM
EM PENÁPOLIS

Veja abaixo algumas fotos do CL Fernando e a CaL Edna durante o encontro de boletineiros em Penápolis, SP e a consequente premiação dos ganhadores do 36o. Concurso Nacional de Publicações Leonísticas (CNPL).A cidade de Penápolis é distante 500km de SP no sentido do norte do Paraná. A reunião aconteceu no Hotel Fazenda Caminho do Sol, próximo à cidade. Foi um excelente encontro apesar da ausência de alguns editores mais conhecidos e antigos vencedores do concurso. Acredito que o encontro reuniu cerca de 30 editores sendo a maioria de cidades de SP, porém, o grupo da cidade do Rio de Janeiro foi grande. Na noite do dia 14 houve uma recepção no restaurante do hotel quando todos se confraternizaram com um jantar. No dia seguinte, na parte da manhã e tarde os editores se reuniram para discutirem assuntos da categoria, quando elaboraram uma carta manifesto sobre os desmandos que sendo observados entre os nossos políticos. Outro assunto de grande importância foi a elaboração do regulamento do próximo concurso. À noite, foite realizada a grande festa de premiação aos vencedores, nas diversas modalidades, sendo as principais:
Leão da Penha, 1o. lugar mensal;
O Leão de Aço, 1o. lugar bimestral;
Millenniun, 1o. lugar trimestral.

Durante os 3 dias do encontro (14, 15 e 16) contamos com a presença da DI CaL Rosane Vaillati e dos Governadores, CL Gilmar Ghezzi (LC3) e CL Sergio Chiyoda (LC8).OBS:

Na oportunidade Se possível, pedir ao nosso pessoal para divulgar o manifesto já enviado da melhor forma que puderem, através de todos os meios de comunicação possíveis.

Sds.
Fernando Barcelos Silva


CL Fernando Barcelos, nosso vice govenrandor do Distrito LC 12 recebendo o pr~emio de melhor boletim na categoria Bimestral.


CaL Edna Dornas, a Diretora Internacional, Cal Rosane e o vencedor do boletim Bimestral, CL Fernando Barcellos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário