quarta-feira, 27 de março de 2013

A IX CONVENÇÃO DO DISTRITO LC-12

MENSAGEM DA CONVENÇÃO: CL GUTTEMBERG UCHÔA

A IX CONVENÇÃO DO DISTRITO LC-12

CL Guttemberg F. Uchôa –DG DLC 12 – AL 2012/2013

Estimados Companheiros (as), Domadoras, CLeos.

Estamos, mais uma vez, as vésperas da nossa Convenção Distrital. A Convenção “INTEGRAR PARA SERVIR”. Assim a denominamos por acreditar que ao nos integrarmos ao movimento Leonístico como um todo estaremos nos fortalecendo para melhor SERVIR desinteressadamente às nossas comunidades.

Devemos, todos, abraçar essa idéia e como resultante dessa INTEGRAÇÃO formarmos, a nível de Distrito, Distrito Múltiplo e Lions Internacional um só distrito, o DLC12, uma só família, coesa, cujos frutos será o reconhecimento pelos serviços prestados que, por sua vez, incentivará a admissão de novos associados.

Nisso EU ACREDITO!. E por acreditar em nossa missão como Leões é que vejo com muita alegria e esperança no futuro Leonistico a chegada da hora de uma nova Convenção É durante esse evento que teremos a oportunidade impar para que CCLL, CCaLL, DDMM e CCLeos se reencontrem, façam novas amizades e, o que é de extrema importância, contribuam e decidam sobre os rumos do nosso movimento.

Quando eu digo decidam sobre os rumos, quero dizer que além de elegermos os novos Governador e Vice-Governadores do Distrito, é também a oportunidade que teremos de apresentar nossas sugestões e reivindicações através de proposições às Assembléias. Vamos viver intensamente esses momentos participando ativamente das Assembléias e dos momentos de lazer e descontração.

Leonismo é isso. SERVIÇO E COMPANHEIRISMO. Participando ativamente de todos os eventos de nossa Convenção tenho a certeza de que quando voltarmos para nossas cidades e Clubes o faremos com a certeza de que valeu a pena vir à Caxambú, pois estaremos levando novos conhecimentos, novas experiências que em muito nos ajudarão a atingir nossa meta maior que é SERVIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário