quinta-feira, 29 de novembro de 2012

2º CD EM CARATINGA : 1ª PLENÁRIA

2º CD EM CARATINGA

2º CONSELHO DISTRITAL EM CARATINGA - 2ª PLENÁRIA
Na manhã do domingo aconteceu a 2ª plenária, onde todos os presidentes de divisão e região puderam fazer o uso da palavra colocando para todos a situação dos clubes no distrito.
A 2ª vice governadora, CaL Idagmar fez o uso da palavra deixando sua mensagem aos companheiros do distrito apresentando um maravilhoso projeto.
O 1º vice governador, CL José Maria, também usou a tribuna para falar sobre o Lions Quest, na qual pediu apoio a todos os clubes do distrito.
O Governador Guttemberg Uchôa usou a tribuna para apresentar as propostas de Lions Internacional e também fez uma avaliação da saúde do nosso distrito LC 12.
Ao final foram premiados o Lions Clube de Nanuque, como delegação mais distante, o Lions Clube João Monlevade Centro, como a mais numerosa, decidido no desempate com outros dois clubes, no critério de clube mais antigo e também foi premiado o Lions Clube de João Monlevade Sobral, como a delegação mais numerosa proporcional ao número de sócios. Segue abaixo algumas fotos da pelnária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário