domingo, 9 de outubro de 2011

LIONS SOBRAL REALIZA PROJETO ÁRVORE DO LEÃO

LIONS CLUBE MONLEVADE SOBRAL REALIZA PROJETO ÁRVORE DO LEÃO

PROJETO ÁRVORE DO LEÃO NO DIA DA ÁRVORE

O Lions Clube João Monlevade Sobral realizou no dia da árvore na Escola Estadual Santana o Projeto ÁRVORE DO LEÃO , sugerido pelo Presidente da Divisão C 3, CL Cléver Machado.

O Projeto Árvore do Leão foi indicado para cumprir a meta do Presidente Internacional Wing-Kun TAM, de plantar um Milhão de Árvores no mundo e também do Governador do Distrito LC 12, CL Georjos Saba Arbache. Essa meta já foi atingida no mundo e o Brasil também está colcaborando com os companheiros de todo o pais.

Os companheiros Fernando, Cléver, Edna, Graça e a presidente CaL Mirna estiveram presente na Escola Santana e juntamente com a Diretora Aparecida valadres e representantes de todas as turmas da escola foram plantadas 15 mudas de árvores frutíferas(abacate, ameixa, acerola, manga). O Lions Monlevade Sobral realiza constamente projetos de conservação do meio ambiente.


 O PDG CL Fernando Barcelos cavando uma cova para o plantio da sua Árvore do Leão na escola Santana, juntamente com a Presidente Mirna, CaL Edna , CaL Graça e alguns alunos da escola.
 Companheiros e companheiras do Lions Sobral e alunos da Escola Santana preparando para plantar mais uma árvore.
 Os alunos da Escola Santana se envolveram ativamente no plantio das árvores
 A Presidente CaL Mirna plantando a Árvore do Leão na escola Santana

 Companheiros e Companheiras do Lions Clube Monlevade Sobral, com alunos e a diretora Aparecida Valadares e as mudas de árvores frutíferas.
 Companheiros e companheiras do Lions Sobral com o aluno Bruno preparando para plantar mais uma árvore.
 Os alunos da Escola Santana e membros do Lions Monlevade Sobral se envolveram ativamente no plantio das árvores
 O Presidente da divisão C 3 e assessor de meio ambiente do Lions Monlevade Sobral, CL Cléver machado, cavando uma cova para o plantio da sua Árvore do Leão na escola Santana com alguns alunos da escola.

 O Presidente da divisão C 3 e assessor de meio ambiente do Lions Monlevade Sobral, CL Cléver machado, no plantio de mais uma Árvore do Leão na escola Santana com alguns alunos da escola.
 O PDG CL Fernando Barcelos no plantio de mais uma Árvore do Leão na escola Santana, juntamente com a Presidente Mirna, CaL Edna  e alguns alunos da escola.
 Os alunos da Escola Santana e membros do Lions Monlevade Sobral se envolveram ativamente no plantio das árvores.
A Presidente CaL Mirna plantando a Árvore do Leão na escola Santana

Um comentário:

  1. Zélia Oliveira Fontes2 de novembro de 2011 às 18:40

    Companheiros, vendo o Blog de vocês fico preocupada. Este tipo de atividade é muito difícil pra nós. Mas, apesar das limitações, precisamos enfrentar o desafio.Parabéns por pelo Blog e principalmente pelos trabalhos desenvolvidos por vocês.
    Um grande abraço a todos.
    CaL Zélia
    Lions Clube Ipatinga Branca Fajardo

    ResponderExcluir