sábado, 24 de setembro de 2011

O mais jovem companheiro de Melvin Jones do mundo

O mais jovem companheiro de Melvin Jones do mundo

 O mais jovem Companheiro Melvin Jones do mundo, com seu "Título"

Júlio Macarini Pacheco, com apenas três meses de idade, tornou-se o mais jovem Companheiro de Melvin Jones do mundo!

Seus pais, o casal de Leões Jardel da Mota Pacheco e Fernanda Macarini Pacheco, associados do Lions Clube Novo Hamburgo - Terceiro Milênio, estão radiantes pelo honroso título recebido pelo seu filho Júlio.
Este evento, que com certeza servirá de motivação para a expansão do "Programa de Companheiros de Melvin Jones" no Universo Leonístico Brasileiro, merece que sua história seja contada aos leitores.

Mal tinha assumido a Presidência de seu Lions Clube Novo Hamburgo -Terceiro Milênio, Ano Leonístico 2010-2011, Jardel e sua companheira receberam a grande notícia: a jovem Fernanda se tornaria mamãe.

Desencadeou-se a solidária consciência de que todos os integrantes do Clube "engravidaram" junto com o casal Presidente. Nove meses de acompanhamento e de otimistas expectativas.
Em 29 de abril de 2011, para alegria e felicidade de todos, chega o saudável menino Júlio, que passa a ser o mascote por todos paparicado.

Na sequência, surge a luminosa idéia do novo Presidente do Clube, CL Vilnei Edmundo Lenz / Marli de presentear a família Pacheco, oferecendo um Título de "Companheiro Melvin Jones" ao tão jovem quanto amado e benquisto Júlio.

Processadas as formalidades, o Título ao MAIS JOVEM MJF DO MUNDO foi entregue no decorrer da I Reunião do Conselho Distrital do Distrito LD-2, Distrito Múltiplo LD, Brasil, em 31 de julho de 2011.

Sob vibrantes aplausos, a cerimônia presidida pelo DG Luiz Oswaldo Wagner, provocou fortes emoções no grande público presente, em especial nos papais, no também Leão, vovô Milton, vovó Eli e no DI E. Karnopp, a quem coube o privilégio de entregar a honraria.

Como disse o Presidente Lenz, durante o evento: "Com esta iniciativa esperamos dar ao mundo, um vigoroso exemplo de amor ao próximo, enfatizando o Programa "Meu Clube, Minha Família" e o carinho que temos por "Nossa Fundação - LCIF".

"Para a tão necessária ampliação do 'Programa de Companheiros de Melvin Jones' que direciona as contribuições de mil dólares, combinadas a outras doações irrestritas que financiam os projetos da Fundação Internacional de Lions Clubes, é importante que esta atitude do Lions Clube de Novo Hamburgo - Terceiro Milênio seja adotada pelos Lions Clubes Brasileiros" enfatiza o CL Paulo Fernando Silvestre, editor do Site de Instruções Leonísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário