domingo, 27 de fevereiro de 2011

III COMITÊ ASSESSOR É REALIZADO EM JOÃO MONLEVADE EM TOTAL HARMONIA

COMITÊ ASSESSOR DA DIVISÃO C3 É REALIZADO COM SUCESSO

Com um clima de total harmonia, presidido pelo nosso CL Geraldo Neres, presidente da Divisão C 3, foi realizado agora pouco o III Comitê Assessor da Divisão C 3, do Distrito LC 12.
Com a presença dos clubes da divisão C 3, os  anfitriões Sobral e Centro, o L Clube Itabira Centro e L Clube Guanhães e ainda a honrosa presença do CL Halan, Presidente da Região C e a CaL Idagmar Assessora de encontros Regionais, que esplanaram tudo sobre a CONVENÇÃO DA LIDERANÇA, a ser realizada em Ipatinga entre os dias 1 e 3 de abril. Pelo entusiasmo dos dois, a convenção promete muito e devia ter o nome de Convenção dos Sonhos, pois é  o que parece que vai ser.
A tesoureira do distrito LC 12 realizou uma palestra sobre finanças de clubes, dando uma boa clareada nesse assunto.
O CL Cléver realizou um mini palestra sobre o meio ambiente, atendendo o pedido do Presidente da divisão C3, CL Geraldo Neres.
Logo após a reunião os presidentes dos clubes puderam falar em jaula aberta.
O  Assessor de Esportes do DLC 12 CL Cléver Machado convidou a todos os clubes presente para participarem da 4ª Milha da Mulher Monlevadense, que será realizada no dia 20 de março, às 9:00 horas e também para um almoço promocional que o Lions Sobral irá fazer no mesmo dia às 12:00 horas no sindicato dos metalurgicos de João Monlevade. 
Dando encerrada a reunião pelo presidente CL Geraldo Neres todos foram degustar um delicioso almoço no Restaurante da Guida, no Posto Longona.

 A tesoureira do Distrito LC 12. CaL Lêda Teixeira palestrando sobre finanças para os clubes.
 Companheiros e Companheiras presentes na plenária
  Companheiros e Companheiras presentes na plenária
  Companheiros e Companheiras presentes na plenária
 Mesa diretora:  Presidente de Região CL Hallan, CL Isaias, Presidente de Divisão CL, Geraldo Neres, Assessora de encontros Regionais, CaL Idagmar  a tesoureira do DLC 12, CaL Lêda Teixeira
 Companheiros e Companheiras presentes na plenária


 Companheiros e Companheiras presentes na plenária


 Diretores da CONVENÇÃO DA LIDERANÇA, CaL Idagmar e CL Hallan
 CaL Socorro e Rose Machado e CL Cléver Machado
 Presidente da Divisão C3, CL Geraldo Neres entregando o troféu para o L. Clube de Guanhães, CaL Sérvola, como a delegação mais numerosa proporcional ao números de sócios.
 Almoço de confraternização
 Almoço de confraternização

Nenhum comentário:

Postar um comentário