sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

GOVERNADOR DO DLC 12 PARTICIPA DE CAMINHADA DO PROERD

CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO LC 12 PARTICIPA DE CAMINHADA CONTRA AS DROGAS EM MURIAÉ

O projeto anti-drogas da polícia Militar  tem tido o apoio de empresas, CDL, escolas e do Lions Clube Muriaé Centro.
"Vale a Pena ser Legal" do PROERD, tem como mascote um leão apelidado de Daren e foi doado pelo Lions Clube Muriaé Centro que abraça esta nobre causa através de sua presidente Dra Luciana Archete.

Este Mascote vai beneficiar mais 18 cidades da região que também executa o projeto.
Caminhando junto com as crianças, professores e instrutores do projeto esteve prestigiando o evento com a bandeira do Lions Clube MUriaé Centro a sua presidente Dra Luciana Archete e o casal Governador 2010/11 do Distrito LC-12 Fernando Barcelos e Edna da cidade de João Monlevade.

A carteirinha entregue às crianças do "Vale a pena ser legal"proporcionam  vários benefícios oferecidos pela parceria com o comércio local . Descontos na compra de materiais escolares, educativos, esportivos, roupas, e ainda meia entrada para cinema e outros eventos culturais são estímulos que valorizam e enriquecem o PROERD.

 O Mascote do PROERD
 Nesta sexta-feira dia 10 /12, alunos do ensino fundamental das séries que participam do programa da polícia militar na  Escola Estadual Silveira Brum , participaram de uma caminhada pelas principais ruas da cidade com faixas e cartazes em prol da paz contra as drogas apresentando o mascote do projeto.



Um comentário:

  1. Conheço estas FOTOS... FALTOU COLOCAR OS CRÉDITOS. FICO GRATA!

    ResponderExcluir