domingo, 26 de setembro de 2010

1º Comitê Assessor da região C3 em Guanhães

1º COMITÊ ASSESSOR É SUCESSO EM GUANHÃES

Aconteceu hoje na cidade de Guanhães, o 1º comitê Assessor da Divisão C3, com a presença dos Clubes: Lions Clube João Monlevade Sobral e Centro, Lions Clube de Itabira Centro, Lions Clube de Rio Vermelho e Lions Clube de Guanhães.
O Presidente da Divisão C3, CL Geraldo Neres iniciou a reunião com a presença de representantes de todos os clubes se apresentando e pedindo a CaL Laura do Lions de Itabira para fazer invocação a Deus.
Convocou a CaL Débora para atuar como secretária e o CL José Xisto palestrante do Comitê Assessor para formação da mesa. Pediu a todos os companheiros que se apresentassem.
Em seguida pediu a CaL Maria Helena do Lions Monlevade Centro para fazer invocação a Deus.
Depois deu inicio a plenária perguntando sobre as taxas internacionais e distritais se estavam tudo pagas.
Pediu a todos os clubes que enviassem os informes mensalmente e em dia.
Colocou como meta de sua gestão que os clubes formentassem mais o companheirismo dentro e fora do clube, reunindo-se fora de reuniões dos clubes e divulgassem mais o Lions dentro da comunidade.
Falou sobre o Lema do Governador do Distrito LC 12, CL Fernando Barcelos, "Comprometimento com o crescimento sustentável", visando aumentar o quadro social dos clubes.
Entregou cópias das metas administrativas para todos os clubes e falou sobre o principal objetivo de Lions Clubes que é combater a visão, sendo assim pediu que todos os clubes fizessem nas escolas a campanha da visão como prioridade.
Pediu o Presidente de Rio Vermelho, CL Isaias para ler a mensagem do presidente Internacional.
Logo em seguida convidou o CL José Xisto, do Lions Clube Monlevade Sobral, Assessor de Protocolo do Distrito LC 12 para proferir a palestra sobre Protocolo. O CL José Xisto esclareceu a todos sobre normas de protocolo e tirou a dúvidas dos companheiros.
O Presidente de Divisão, CL Geraldo Neres falou sobre o Dia do Movimento Leonístico, dia 08 de outubro, pediu aos clubes que fizessem algum trabalho na comunidade visando comemorar e divulgar esse dia.
Terminando a reunião CL Neres divulgou o Clube que levou a maior delegação proporcional no 1] Comitê Assessor, que foi o Lions Clube Itabira centro. Agradeceu a todos pela presença e saudou o pavilhão nacional e convidou a todos os clubes a pedido da Presidente do Lions de Guanhães que fossem até a sede do clube para plantar uma árvore na frente da sede social, em comemoração ao dia da árvore.

 A recepção no terminal rodoviário pelo Lions Clube de Guanhães.
 Companheiros na plenária.

 CaL Laura, Itabira Centro fazendo a Invocação a Deus
 1ª Estrofe e estribilho a Bandeira
 CaL Maria Helena, Lions Clube Monlevade Centro, fazendo a Instrução Leonística
 CL Isaias, Lions Rio Vermelho, lendo a mensagem do Presidente Internacional
 Assessor de Protocolo, CL José Xisto palestrando sobre protocolo, a convite do Presidente de Divisão C3,  CL Geraldo Neres
 CaL Janete, Lions Monlevade Centro, convidando todos os clubes para semana da melhor Idade.
 Companheiros dos clubes na sede do Lions de Guanhães plantando árvore
 Companheiros dos clubes da divisão C3 na sede do Lions de Guanhães plantando árvore
 O Presidente de Divisão, CL Geraldo Neres e a presidente do Lions de Guanhães, CaL Sévera e demais companheiros da divisão C3, durante plantio da árvore em frente a sede social do clube de Guanhães.
Companheiros e companheiras dos clubes da divisão C3, durante plantio de árvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário