domingo, 21 de fevereiro de 2010

Companheirismo em alto mar.

LIONS CLUBE SOBRAL PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO DISTRITO LC 12 EM ALTO MAR.

Difícil definir o passeio do Cruzeiro Marítimo pela costa brasileira que os companheiros tiveram a honra de participar. Foram dias muito agradáveis de integraçăo.A caravana reuniu cerca de 800 companheiros e domadoras de Lions dos mais variados clubes.
Por iniciativa de nosso Governador Célio Bonfim, o passeio, com certeza, vai ficar pra história.

Foi maravilhoso o Cruzeiro Marítimo, na Costa Brasileira, realizado entre os dias 4 e 8 de fevereiro. O passeio contou com a presença de quase mil e quinhentas pessoas no Transatlântico Zenith da empresa CVC.
Com tudo incluído, desde todas as bebidas dos mais variados sucos, coquetéis, refrigerantes e cerveja e todas as diversas e mais variadas alimentações nos lindíssimos restaurantes self-service, com educados garçons a nos servir a todo momento. Tornava-se impossível rejeitar os deliciosos pratos, quitutes, guloseimas, sobremesas das mais variadas, tortas, chocolates, carnes e peixes dos mais variados tipos e sabores, pizzas durante 24 horas e tudo mais...

Muito divertimento ao redor das piscinas, nos teatros com shows magníficos, nas pistas de dança, na boite. Por lá, artistas, cantores, músicos, dançarinos encantadores de alto nível profissional.

Certamente, momentos gratificantes como estes ficarão enternizados por aqueles que obtiveram a felicidade de curtirem-os com alegria e descontração.

Os companheiros Cléver e Rose Machado, Gilvandro e Nayara, Josué e suas gatinhas foram os representantes do Lions Sobral nesse passeio inesquecível.

O transatlãntico Zenith

Os companheiros do Lions Sobral no porto de Santos

Instrução Leonística em alto mar.

Aprendendo a usar o kit sobrevivência do navio

Que saudades!!!!

Encontro de governadores , EGD e FGD em alto mar.

No restaurante chique do Navio

No restaurante chique do Navio


Nenhum comentário:

Postar um comentário