domingo, 8 de novembro de 2009

MERECIDAS HOMENAGENS

CÂMARA MUNICIPAL DO RECIFE HOMENAGEOU 50 ANOS DO LIONS BOA VIAGEM


Numa belíssima Sessão solene na tarde desta quinta-feira 05 de novembro de 2009, a CÂMARA MUNICIPAL DO RECIFE homenageou o JUBILEU DE OURO do LIONS CLUBE DE RECIFE BOA VIAGEM.

Um grande número de associados do LIONS BOA VIAGEM bastante felizes recebia as autoridades constituídas, convidados especiais, companheiros e amigos de vários clubes.

Ao evento, entre outros, fomos encontrar queridos e afetuosos amigos, como o nosso 1º Vice-Governador JOSÉ SEVERINO DO CARMO e sua CLEONICE, PDG JOÃO LOPES DA CRUZ NETO e sua JOSY, PCC LUIZ CARLOS FEITOSA, PDG EDWARD LAGO MACEDO, PDG RAMIRO IOLANDO MACHADO e sua CARMINHA, Vereadores ROMILDO GOMES FILHO (que presidiu a sessão) e MARCOS MENEZES, Dr. AVANILDO A. C. MARANHÃO, ex-Diretor da Fundação Ruben Berta e Dr. FRANCISCO DE ASSIS, ex-Secretário da Prefeitura da Cidade do Recife e o CL AMIR PAULO DE ALBUQUERQUE, Presidente da Região “A” do DLA-3.

O Presidente CL LUIZ FRANCISCO DE FIGUEIREDO e sua APURINAN, impecavelmente vestidos e emocionados, não se continham de contentamento.Tivemos dois grandes momentos na solenidade, o primeiro foi o discurso do Vereador MARCOS MENEZES responsável pela proposição de homenagear o LIONS BOA VIAGEM. Em sua fala fez ampla exposição sobre o que é LIONS INTERNACIONAL, hoje atuando em 205 países em todo mundo, depois falou de importante presençano Leonismo brasileiro, e por último de sua atuação em Pernambuco, realçando a trajetória do fecundo trabalho do LIONS CLUBE DE RECIFE BOA VIAGEM durante os seus 50 anos de fundação.

O segundo foi o discurso do CL FIGUEIREDO, quando apresentou uma grande panorâmica do LIONS, falando de sua real finalidade, de sua estrutura mundial, brasileira e distrital. Disse ser o LIONS o maior clube de serviço do mundo, recentemente eleito em memorável eleição em Londres.

Finalizando o CL FIGUEIREDO fez entusiástico agradecimento ao Vereador MARCOS MENEZES pela honraria da homenagem que a Casa de JOSÉ MARIANO prestava ao LIONS INTERNACIONAL e ao LIONS CLUBE DE RECIFE BOA VIAGEM.

Cordialmente,

CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA

Secretário do LC DE RECIFE BOA VIAGEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário