quinta-feira, 28 de março de 2013

SEMINÁRIO MARIA DA PENHA

SEMINÁRIO MARIA DA PENHA
 
PARCERIA DOS LIONS CLUBES SOBRAL E CENTRO COM A CÂMARA MUNICIPAL. ESSE SEMINÁRIO FOI IDEALIZADO PELO LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE SOBRAL, ATRAVÉS DO PDG CL Josué Silva Abreu E HOJE JÁ FAZ PARTE DO CALENDÁRIO DAS COMEMORAÇÕES DO MÊS DA MULHER

 CaL ANDRÉIA DORNAS COORDENADORA ATUAL DO SEMINÁRIO
 COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DO LIONS SOBRAL NA PLENÁRIA
 COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DO LIONS SOBRAL NA PLENÁRIA


 PARTE DO PÚBLICO PRESENTE





quarta-feira, 27 de março de 2013

CORRIDA DA MULHER

CORRIDA DA MULHER MONLEVADENSE

O Lions Clube João Monlevade Sobral retornou a Corrida da Mulher no AL 2007/2008 em parceria com a Prefeitura Municipal  e  no ano passado em diante também conta com a parceria da secretaria Municpal de Esportes e com o glorioso Lions Clube João Monlevade Centro.
A corrida contou com a participação de mais de cem corredoras de Monlevade e cidades vizinhas. A vencedora foi a atleta da cidade de Itabira, seguida pela a atleta Mariana de João Monlevade.
Os dois clubes de João Monlevade trabalharam em parceria com a Secretaria Municpal de Esportes.









BAZAR DA PECHINCHA

LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE SOBRAL PROMOVE BAZAR DA PECHINCHA


 O Lions Clube João Monlevade Sobral realizou no dia dois de março mais um Bazar da Pechincha. Toda a renda será destinada para as ações que o clube realiza na comunidade.



A IX CONVENÇÃO DO DISTRITO LC-12

MENSAGEM DA CONVENÇÃO: CL GUTTEMBERG UCHÔA

A IX CONVENÇÃO DO DISTRITO LC-12

CL Guttemberg F. Uchôa –DG DLC 12 – AL 2012/2013

Estimados Companheiros (as), Domadoras, CLeos.

Estamos, mais uma vez, as vésperas da nossa Convenção Distrital. A Convenção “INTEGRAR PARA SERVIR”. Assim a denominamos por acreditar que ao nos integrarmos ao movimento Leonístico como um todo estaremos nos fortalecendo para melhor SERVIR desinteressadamente às nossas comunidades.

Devemos, todos, abraçar essa idéia e como resultante dessa INTEGRAÇÃO formarmos, a nível de Distrito, Distrito Múltiplo e Lions Internacional um só distrito, o DLC12, uma só família, coesa, cujos frutos será o reconhecimento pelos serviços prestados que, por sua vez, incentivará a admissão de novos associados.

Nisso EU ACREDITO!. E por acreditar em nossa missão como Leões é que vejo com muita alegria e esperança no futuro Leonistico a chegada da hora de uma nova Convenção É durante esse evento que teremos a oportunidade impar para que CCLL, CCaLL, DDMM e CCLeos se reencontrem, façam novas amizades e, o que é de extrema importância, contribuam e decidam sobre os rumos do nosso movimento.

Quando eu digo decidam sobre os rumos, quero dizer que além de elegermos os novos Governador e Vice-Governadores do Distrito, é também a oportunidade que teremos de apresentar nossas sugestões e reivindicações através de proposições às Assembléias. Vamos viver intensamente esses momentos participando ativamente das Assembléias e dos momentos de lazer e descontração.

Leonismo é isso. SERVIÇO E COMPANHEIRISMO. Participando ativamente de todos os eventos de nossa Convenção tenho a certeza de que quando voltarmos para nossas cidades e Clubes o faremos com a certeza de que valeu a pena vir à Caxambú, pois estaremos levando novos conhecimentos, novas experiências que em muito nos ajudarão a atingir nossa meta maior que é SERVIR.

CONVENÇÃO DO DLC12

CONVENÇÃO DO DLC12


HOTEL GLÓRIA EM CAXAMBU: CONVENÇÃO DO DLC12

Companheiros e Domadoras:

Ao fazer reservas de hotel para a Convenção Distrital do Distrito LC12 em Caxambú, peço que o façam através dos contatos informados no nosso informativo sobre o Tarifário de Hotéis. Se ligarem para alguma Agência de Viagem serão informados que o Hotel Glória está lotado, porque ele está reservado para o nosso evento e não está disponivel para as agências.

Peço ao CL Clever Machado que repercuta esta informação. Agradeço a todos e envio minhas saudações leonísticas.

CL Moacir

3º CONSELHO DISTRITAL EM BARBACENA

III CONSELHO DISTRITAL EM BARBACENA: UM CD INESQUECÍVEL

Aconteceu nas dependências do Luxuoso Hotel Grogotó, na cidade de Barbacena a terceira reunião de conselho Distrital do LC12, muito bem conduzida pelo nosso Governador , CL Guttemberg Uchôa.

Uma reunião proveitosa que decidiu os rumos do nosso movimento leonístico, principalmente do LC12, onde foi endossado a candidatura do Companheiro Josué Silva Abreu, do Lions Clube João Monlevade Sobral para o cargo de Presidente do Conselho de Governadores que acontecerá entre os dias 28 de maio e 2 de Junho na maravilhosa cidade de Poços de Caldas. Na oportunidade, assim que endossada sua candidatura, o CL Josué pediu aos presentes e convocou a todos do Distrito LC12 a realmente dar o seu apoio, pois só assim teremos nosso distrito LC12 a frente do Conselho de governadores.

O Companheiro Léo, Eduardo apresetou um grande projeto de Fundação de Léo Clube em escolas, o Leo Escola e pede a todos estudarem com carinho essa proposta.

O nosso 1º vice Governador, CL PDG José Maria, falou sobre Lions Quest e os workshps que vem realizando em todo o distrito com muito sucesso e também conclamou a todos do distrito a realizar o projeto mesmo que seja em uma sala de aula dentro de uma escola de cada cidade onde tem o Lions.A noite de companheirismo foi realizada com muito glamou nas dependências do Hotel Grogotó, com um delicioso cardápio, sorteio de brindes e boa música.

O CL Miguel Moreira Domingues nos brindou com uma magnífica palestra motivacional, que deixou todos os companheiro animados e entusiasmados.

O CL PDG Fernando Barcelos falou sobre o Programa de Excelência de Clube e a 2ª Vice Governadora também motivou a todos com uma linda dinâmica do coração e abraço.

O Lions Clube João Monlevade Centro recebeu o troféu de maior delegação com 13 companheiros.

Veja as palavras do CL Ronaldo, expressando a satisfação de realizar o III CD em Barbacena:

" O Lions Clube de Barbacena se orgulha de ter sido escolhido o Município de Barbacena como Sede do III CD do Distrito LC-12, e agradece a presença de todos os Companheiros, Domadoras, Léos e Visitantes que aqui compareceram nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2013"

Veja abaixo algumas fotos, cedidas pelo CL Ronaldo para esse blog e convido aos nossos companheiros para visitar o blog do Lions de Barbacena e ver a cobertura total http://lionsclubebarbacena.blogspot.com.br/ .

“Somente o bem feito resiste ao tempo e somente o criativo alcança o futuro. É, pois, hora de pensarmos no futuro através de atos e não somente de palavras”.

Augustin Soliva