domingo, 3 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DA CaL ROSANE VAILATI AOS EX-GOVERNADORES

Queridos Ex Governadores


"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la." (Bárbara Pletcer)

Assim vocês enfrentaram a Governadoria que exerceram, sem medo, com otimismo, coragem, determinação, acreditando sempre que eram capazes de engrandecer o nosso movimento como Dirigentes.

Neste mês de Fevereiro que lhes é dedicado, abraçamos a todos os Ex Governadores com muito carinho, admiração, gratidão, e a certeza que continuamos envidando todos os esforços, lado a lado, ombro a ombro, na abnegada luta pelo fortalecimento dos Clubes de LIONS e LEO deste imenso Brasil.

Em um Mundo de serviços NÓS SERVIMOS !

AOS NOSSOS GOVERNADORES CL JOSUÉ SILVA ABREU (2 VEZES) E CL FERNANDO BARCELOS SILVA O RECONHECIMENTO DE TODOS OS COMPANHEIROS DO LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE SOBRAL.
Amigos para Sempre

CaL Rosane



NOVA COORDENADORA

NOVA COORDENADORA


Informamos a todos, principalmente aos Presidentes de Região, Divisão e de Clubes, que a sra. Erika Klotz é a nova coordenadora LCIF de subsídios para a América Latina.

A mesma passou a substituir a sra. Jennifer Mallman que deixou a Fundação e, a partir de agora, é a responsável pelos assuntos referentes aos subsídios padrão, bem como aos de emergência e do Programa de Quatro Pontos Básicos de Lions Quest.

Os meios de contatos com ela são:

Email – Erika.Klotz@lionsclubs.org

Telefone - +1 630-468-6969