domingo, 6 de maio de 2012

LIONS MONLEVADE SOBRAL NO 24º CIDADÃO LEGAL

LIONS SOBRAL PARTICIPA DO PROJETO CIDADÃO LEGAL

O Lions Clube João Monlevade Sobral participou do 24º PROJETO CIDADÃO LEGAL, promovido pela Câmara Municipal de João Monlevade e realizado na Escola Estadual João XXIII, no Bairro Loanda.
O Lions Clube João Monlevade Sobral participou medindo pressão arterial e aferindo glicose.
Foram realizados mais de 200 exames e as pessoas que tiveram seus resultados de exames alterados , foram indicados a procurar pelo médico. Participaram os Companheiros: Mirna, Edna, Graça Padula, Socorro, Andréia Dornas, PDG Fernando Barcelos e Cléver Machado, além da domadora Raquel.
O Projeto Cidadão legal é promovido pela Câmara Municipal de João Monlevade.
Houve apresentação dos cachorros adestrados da Policia Militar.
 A Presidente , CaL Mirna e as secretárias, Edna e Graça Padula na aferição de glicose.
 Brinquedos e diversão para as crianças.
 A CaL Socorro medindo a pressão de uma pessoa.
 CL Cléver Machado e Sg Gabriel com a cachorra adestrada.
  A Presidente , CaL Mirna e as secretárias, Edna e Graça Padula na aferição de glicose, ao fundo nosso PDG, CL Fernando Barcelos.
 Nosso PDG Fernando Barcelos, presente em todos os eventos do Lions Sobral
 Alguns dos cachorros adestrados durante a apresentação no Cidadão Legal
 As secretárias, Edna e Graça Padula na aferição de glicose, ao fundo nosso PDG, CL Fernando Barcelos.


  A Presidente , CaL Mirna e as secretárias, Edna e Graça Padula na aferição de glicose.

sábado, 5 de maio de 2012

CUMPRIMENTO DA AGENDA DO PDG JOSUÉ ABREU

PDG JOSUÉ ABREU – CaL GERALDA
CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO CG/DMLC

CUMPRIMENTO DA AGENDA DO PDG JOSUÉ ABREU

Após a Convenção do Distrito LC 12, em São Lourenço, foi a vez da Convenção do Distrito LC 4, em Guarapari, dia 11/15 de abril. Lá, estivemos compartindo com os companheiros, companheiras e domadoras daquele Distrito até dia 12 à noite. Foi muito bom o contato. Fomos bem recebidos e aproveitamos para rever muitos amigos. Não ficamos até o final, pois tivemos que ir à Convenção do Distrito LC 2, em Águas de Lindóia, no dia 13 bem cedinho. A Convenção do LC 4 é excepcional pelo número de participantes e pelos quatro dias em que é realizada, além de muita doutrina e festa. O PIP Augustin Soliva foi o Orador Oficial. Parabéns Governadora Vilma Raid/PDG Jarbas Fernandes.
PCC Sérgio Palandri, fazendo apresentação do PDG CL Josué Abreu na Convenção do Distrito LC 5.

Convenção do LC 2. Outra maravilha! Como fomos bem recebidos! Após a abertura, um concerto de violas. Que show! E o desfile temático? “Festa no Interior”. Que animação! Serve de modelo para quem ainda faz desfile. Se não for bem feito e alegre, melhor não fazer, salvo se obrigado pelo Estatuto do Distrito. Após o desfile, fomos convidados para um coquetel oferecido pelos Vice-Governadores. Excelente! O PIP Soliva foi o Orador Oficial. Ficamos até às 17 horas do dia 14, quando nos dirigimos para Matão para a Convenção do Distrito LC 6. Parabéns CL Cubas e CL Celina.

Chegamos a Matão, às 22 horas. Viagem cansativa, mas a recepção que tivemos no dia seguinte foi suficiente para amenizar todo cansaço. Encontramos vários amigos principalmente ex-governadores. Foi uma Convenção, também, excepcional, embora um pouco compacta. Muito animada e cheia de calor humano. Participar das convenções distritais é um verdadeiro aprendizado. Neste Distrito, o próprio Governador foi o Orador Oficial. Parabéns CL Governador Hairton e CaL Heloisa.

Dia 22, voltamos a São Lourenço para a Convenção do Distrito LC 5, sob o comando do Governador Gaúcho e CaL Graça. Excelente Convenção. Como nas demais, foi, também, um ponto de encontro de amigos e ex-companheiros de colegiado. Inclusive, um deles, nos solicitou para fazer nossa apresentação. Que honra! O PID Zander Campos da Silva foi o Orador Oficial, ofertando aos convencionais uma excelente palestra. Parabéns, CL Governador Gaúcho e CaL Graça.

Dia 27 fomos à Caxambu para a Convenção do Distrito LC 3. Chegamos para a abertura. Excelente Convenção, sob o comando do Governador Artur e CaL Sandra. O Orador Oficial foi o PCC Edgar Antônio Pinton que, mesmo falado às 24 horas, conseguiu prender à atenção de todos. No dia seguinte, 28, participamos, também, do 4º Conselho Distrital. Quão bom foi o aconchego dos companheiros! Infelizmente, não pudemos ficar até o final da Convenção, pois devíamos passar um pouco na Convenção do Distrito LC 1, em São Lourenço, e retornar a Belo Horizonte para, no dia seguinte, 29, estarmos às 9 horas em João Monlevade para a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Honorário daquela cidade. Parabéns, Governador Artur e CaL Sandra.

Após a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Honorário, retornamos com a família para Belo Horizonte e, às 17 horas, fomos para São Lourenço para continuar participando da Convenção do Distrito LC 1. Que convenção. Que baile temático: “Noite Indiana”. Como revimos companheiros e amigos! O Governador Achilles e CaL Marly sempre à frente do comando da Convenção. O Orador Oficial foi o ID Edisson Karnopp/CaL Rosenete, como sempre, brilhante. Parabéns Governador Achilles e CaL Marly.

Queremos salientar que, em todos os Distritos, fomos recebidos com muito carinho. Tenho certeza de que não foi apenas por ser Candidato à Presidência do Conselho. A verdade é que conheço muita gente em cada Distrito o que facilita esta recepção. Além disto, é uma tônica do leonismo receber bem os convidados. Em todos os Distritos, fomos convidados para compor a mesa diretiva dos trabalhos e nos foi facultado o uso da palavra, o que fizemos apresentando nosso plano de trabalho e distribuímos nosso curriculum vitae e leonístico.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os Governadores e convencionais dos Distritos acima pela excelente acolhida que tivemos. Ressaltamos que esta cortesia foi dada, igualmente, à nossa concorrente nos momentos em que ela se fez presente. O comportamento dos Governadores foi digno de registro.

Deixamos de citar nomes por duas razões: primeiro, para evitar o esquecimento de alguns. Segundo, porque somos candidato e não queremos ilação de nossa participação com apoio, salvo aqueles que, espontaneamente, o fizeram. Queremos ressaltar, ainda, o trabalho dos Diretores Gerais das Convenções. Muita organização, muito empenho e zelo para que tudo saísse da melhor forma possível. Não registramos as primeiras convenções com fotos, pois deixamos o material fotográfico em casa. Somente nas últimas que o fizemos. Se alguém tem fotos das convenções que nos mandem por e-mail.

Dia 4, estaremos em Guarapari para a Convenção do Distrito LC 11, último Distrito a realizar sua Convenção.

Depois, farei um breve comentário sobre a Convenção do Distrito LC11.

Um grande abraço a todos,


CL Josué e CaL Geralda

PDG JOSUÉ SILVA ABREU RECEBE CERTIFICADO DE


PDG JOSUÉ SILVA ABREU RECEBE CERTIFICADO DE
CIDADÃO HONORÁRIO DE JOÃO MONLEVADE


O PDG CL Josué Silva Abreu, do Lions Clube João Monlevade Sobral e candidato ao cargo de Presidente do Conselho de Governadores na Convenção em Águas de Lindóia no final de maio, recebeu no dia 29 de abril, dia do aniversário de João Monlevade o Título de CIDADÃO HONORÁRIO DE JOÃO MONLEVADE , outorgado pela vereadora Dulcinéia.
O Prêmio foi entregue pela Câmara Municipal de João Monlevade no Auditório Antônio Gonçalves, atarvés da indicação da veradora Dulcinéia  e teve a presença dos membros do Lions Clube Monlevade Sobral e Centro e várias autoridades civis e militares.

Veja as fotos no meu facebook com as legendas:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003341593538#!/

PARABÉNS CL JOSUÉ SILVA ABREU.

Estaremos em Águas de Lindóia para te dar aquele apoio na eleições como Presidente do Conselho de Governadores.

BOA SORTE.

Momento que recebia o Certificado de CIDADÃO HONORÁRIO das mãos da Vereadora Dulcinéia Caldeira e do Presidente da Câmara, Pastor Carlinhos.
Mesa diretora
CL Josué Abreu e os outros homegeados
 CL Josué fazendo seu discurso emocionado
Companheira Geralda entregando um mimo para a vereadora Dulcinéia.
PDG Josué Abreu com os homenageados e vereadores.
Os membros do Lions Clube João Monlevade Sobral e Centro estiverem presentes apoiando o PDG Josué Silva Abreu.

Os membros do Lions Clube João Monlevade Sobral estiverem presentes em peso para apoiar o PDG Josué Silva Abreu.
PDG Josué Abreu com seus filhos e netos
 PDG Josué Abreu com seu ex-aluno Carlos Augusto
 PDG Josué Abreu com seus amigos
PDG Josué Abreu com seus filhos e netos

FEIRA DE SAÚDE NO HIPER

LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE SOBRAL REALIZA FEIRA DE SAÚDE

O LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE SOBRAL PROMOVEU MAIS UMA FEIRA DE SAÚDE NO MES DE ABRIL NO HIPER COMERCIAL MONLEVADE DE 9:00 ÀS 12:00 HORAS COM MEDIÇÃO DE PRESSÃO E GLICOSE.

FORAM ATENDIDOS 150 PESSOAS.
AS PESSOAS QUE ESTAVAM COM EXAMES ALTERADOS FORAM EMCAMINHADOS PARA ATENDIMENTO MÉDICO.

NO FINAL FORAM DOADOS 10 PACOTES DE FRAUDAS PARA UMA DAS ENFERMEIRAS QUE ESTÁ COM SUA MÃE ENFERMA NA CAMA NECESSITANDO DE FRAUDAS DESCARTÁVEIS. VEJA FLASH NAS FOTOS ABAIXO:
 








LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE SOBRAL PARTICIPA DO DESFILE DE 40 ANOS DO CENTRO EDUCACIONAL

LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE SOBRAL PARTICIPA DO DESFILE DE 40 ANOS DO CENTRO EDUCACIONAL
O Lions Clube João Monlevade Sobral participou do desfile de 40 anos do Centro Educacional. O Centro Educacional é uma da escolas parceira do Lions Sobral no Concurso do Cartaz da Paz.
Os membros do Lions Sobral desfilaram junto com 5 alunas que levavam os cartazes da paz dos 5 anos de parceria Lions/CEJM.
O LC Sobral esteve representado pela presidente CaL Mirna, secretaria CaL Edna, primeiro vice CL Jose Xisto, CL Leonardo e CaL Ignes.
O LC Sobral esteve representado pela presidente CaL Mirna, secretaria CaL Edna, primeiro vice CL Jose Xisto e CaL Ignes. Os membros do Lions Sobral desfilaram junto com 5 alunas que levavam os cartazes da paz dos 5 anos de parceria Lions/CEJM.
Alunas do Centro Educacional carregam a faixa com o nome da escola 40 anos.
Alunas do Centro Educacional carregam a faixa com o nome da escola
Alunas do Centro Educacional carregam a faixa com do Lions Clube João Monlevade Sobral sobre a PAZ.
 A presidente CaL Mirna, secretaria CaL Edna, primeiro vice CL Jose Xisto, CL Leonardo e CaL Ignes.
ESCOLA PARCEIRA DESFILA COM OS CARTAZES DA PAZ VENCEDORES NA EDIÇÕES ANTERIORES.
ESCOLA PARCEIRA DESFILA COM OS CARTAZES DA PAZ VENCEDORES NA EDIÇÕES ANTERIORES.
 A presidente CaL Mirna, secretaria CaL Edna, primeiro vice CL Jose Xisto, CL Leonardo e CaL Ignes.
Alunas do Centro Educacional carregam a faixa com do Lions Clube João Monlevade Sobral sobre a PAZ.

PARTICIPAÇÃO DO LIONS SOBRAL NA CONVENÇÃO DISTRITAL EM SÃO LOURENÇO

CONVENÇÃO DA JUVENTUDE EM SÃO LOURENÇO

PARTICIPAÇÃO DO LIONS SOBRAL NA CONVENÇÃO DISTRITAL EM SÃO LOURENÇO
ACONTECEU NA CIDADE DE SÃO LOURENÇO A VIII CONVENÇÃO DO DISTRITO LC12, A CONVENÇÃO DA JUVENTUDE. TODOS OS EVENTOS FORAM REALIZADOS NO HOTEL GUANABARA QUE RECEBRAM OS CONVENCIONAIS COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO.
NO IV CD FORAM APRESENTADOS OS CANDIDATOS AOS CARGOS DE GOVERNADOR, 1º E 2º VICES GOVERNADORES E APRESENTADO O CANDIDATO AO CARGO DE PRESIDENTE DO CONSELHO DE GOVERNADORES, CL JOSUÉ ABREU.
OS PRESIDENTES DE REGIÃO E DIVISÃO LERAM OS SEUS RELATÓRIOS E OS ASSESSORES FALARAM DA SUA ASSESSORIA.
VEJA FLASH NAS FOTOS ABAIXO DA PARTICIPAÇÃO DO LIONS SOBRAL NA CONVENÇÃO DISTRITAL EM SÃO LOURENÇO.