domingo, 12 de fevereiro de 2012

DIVISÃO C3 REALIZA III COMITÊ CONSULTIVO

III COMITÊ CONSULTIVO DA DIVISÃO C3 É REALIZADO EM MONLEVADE
Aconteceu hoje na cidade de João Monlevade, nas dependências do CDL, o III Comitê Consultivo com a presença de 44 companheiros dos Lions Clubes de Rio Vermelho, Itabira e João Monlevade Centro e Sobral. Estiveram presentes os PDG's CL Fernando Barcelos e CL Macial Marcone. Jusficaram sua ausência o PDG CL Josué e PDG CL Pedro Abib juntamente com a Presidente de Região CaL Idagmar.
O Presidente da Divisão C 3, CL Cléver Machado iniciou a reunião compondo a mesa diretora com a CaL Ana Arsênia como secretária, a CaL Geralda Abreu como palestrante e os PDG's CL Fernando Barcelos e CL Marcial Marcone.
O CL Isaias do Lions de Rio Vermelho realizou a Invocação a Deus e a CaL Edna do Lions Centro a Instrução Leonística: "Traga pelo menos mais um companheiro" do CL Paulo Silvestre, com o objetivo de incentivar os clubes a trazerem mais associados para o nosso movimento leonístico.
O Presidente da divisão C3 alertou aos clubes sobre o envio do PU 101 no tempo hábil e sobre o imposto de renda que todos os clubes devem declarar, mesmo sendo isento de taxas, pois se não declarar acarretará multas ao clube. Falou também sobre o III Conselho Distrital em Barbacena no final de fevereiro, sobre a Convenção Distrital na cidade de São Lourenço no final de março e sobre a convenção do Distrito Multiplo LC em Águas de Lindóia no mês de maio, com o objetivo de incentivar a participação de todos os clubes da divisão C 3. Foram aprovadas as atas do I e II Comitê consultivos.
Os presidentes de cada clube presente fizeram um relato das atividades que os clubes realizaram no final de ano e as atividades que realizarão até o final do AL 2011/20012.
Os assessores PDG Fernando Barcelos e CaL Rose Machado fizeram o uso da palavra.
Um momento marcante da reunião foi a brilhante palestra que a CaL Geralda Abreu, assessora da Jornada pela paz, realizou para todos os presentes com o tema "Liderança e motivação" que muito entusiasmou os companheiros.
A CaL Rose Machado e as gatinhas Anna Flávia e Sofia Kellen prestou uma linda homenagem aos nossos PDG's da Divisão C3, CL Fernando Barcelos, CL Marcial Marcone e CL Josué Abreu.
A CaL Rose Machado também realizou a Dinâmica do abraço, enchendo de alegria nossos companheiros.
O CL Cléver Machado premiou a delegação com mais companheiros, o Lions Clube de Itabira com um lindo troféu, que posteirormente em um gesto de gratidão repassou ao clube de Rio Vermelho que se deslocou 500 km(ida e volta) e por ser um clube com menos companheiros e que passou por vários dificuldades nesse ano e se reergueu com muita vontade de resgatar e construir sua sede própria e servir a comunidade da sua cidade.
Ao final foram feitos sorteios de vários brindes e em seguida servido um delicioso lanche.
 Mesa diretora: PDG CL Fernando Barcelos, a palestrante CaL Geralda Abreu, o Presidente de Divisão C 3, CL Cléver Machado, a secretária CaL Ana Arsênia e o PDG, CL Marcial Marcone.
 CL Isaias do Lions Clube Rio Vermelho fazendo a Invocação a Deus
A CaL Edna do Lions Clube Monlevade Centro, fazendo a Instrução Leonística.

 As gatinhas Anna Flávia e Sofia kellen entregando um cartão de boas vindas a CaL Edna, do Lions Clube de João Monlevade Sobral
 As gatinhas Anna Flávia e Sofia kellen entregando um cartão de boas vindas a CaL Laura, do Lions Clube de Itabira
 Assembléia presente no Comitê Consultivo
As gatinhas Anna Flávia e Sofia kellen
CaL Désia do Lions Clube Itabira Centro
A Presidente do Lions Centro , CaL Ilca fazendo o relatório de atividades do seu clube
A presidente do Lions Clube Monlevade Sobral, CaL Mirna

 O PDG CL Fernando Barcelos
CaL Geralda Abreu, palestrante do Comitê Consultivo
 Assembléia presente no Comitê Consultivo
 Assembléia presente no Comitê Consultivo
CaL Geralda palestrando

As gatinhas Anna Flávia e Sofia Kellen e o Presidente da Divisão C 3, CL Cléver Machado entregando um mimo para a querida palestrante, CL Geralda Abreu.
As gatinhas Anna Flávia e Sofia Kellen e a CaL Rose Machado homenageando os PDG's da divisão C3, CL Fernando Barcelos e CL Marcial Marcone.
As gatinhas Anna Flávia e Sofia Kellen e a caL Rose Machado homenageando os PDG's da divisão C3, CL Fernando Barcelos e CL Marcial Marcone.
As gatinhas Anna Flávia e Sofia Kellen e a caL Rose Machado homenageando os PDG's da divisão C3, CL Fernando Barcelos e CL Marcial Marcone.
A assembléia presente cantando so "Parabéns pra você" aos nossos ex-governadores pelo seu mês.
A CaL Rose Machado, realizando a "dinâmica do abraço" .
A CaL Rose Machado, realizando a "dinâmica do abraço" . Uma grande roda de abraço foi formada.
A delegação mais numerosa: Lions Clube de Itabira
Gesto de gratidão: O Lions Clube de Itabira entrega o troféu ao Clube mais distante: Lions Clube de Rio Vermelho.
Casal de Companheiros José Ivo e Élia , nossos indicados da Divisão C3, para Patrono e Patronense da Convenção Distrital.
CL José Xisto, um dicionário ambulante em protocolo de Lions

Membros do Lions clube de João Monlevade Centro
Membros do Lions clube de João Monlevade Sobral
Membros do Lions clube de Rio Vermelho